Powered By Blogger

Preview - Uncharted 2: Among Thieves

Postado por Thalyson On 12:26
Preview - Uncharted 2: Among Thieves - EXCLUSIVO DO PS3!!


GamesCom 2009: Drake quase congela para demonstrar a variedade de Uncharted 2.

Lara Croft é a musa exploradora dos games. Desde o lançamento de seu primeiro game, Tomb Raider, em 1996, a personagem inovou com seu estilo peculiar, que, posteriormente, foi adotado por diversos outros heróis. Atualmente, a beldade ainda continua resolvendo mistérios mundo afora, mas, certamente, está ameaçada pelos seus concorrentes.

Talvez o mais notável seja Drake, Nathan Drake — sim, o estilo James Bond foi proposital. O bem-humorado explorador deu as caras pela primeira vez em Uncharted, um game exclusivo para PlayStation 3. Aclamado pela crítica e pelos jogadores, o título permitia que você explorasse vários locais famosos, numa fórmula que é uma verdadeira mistura de Tomb Raider com Indiana Jones.

O jogo é um dos favoritos do PlayStation 3 e, graças ao seu imenso sucesso, deve receber uma sequência em breve. Uncharted 2: Among Thieves, nome atribuído ao game, tem tudo para ser o melhor jogo do ano de 2009. Mantendo, basicamente, a mesma estrutura de seu antecessor, o título ainda ousa adicionar várias novidades, como modos multiplayer, por exemplo.

Durante a GamesCom de 2009, os membros da Naughty Dog, desenvolvedora do título e também responsável pela criação do lendário Crash Bandicoot, revelaram algumas informações intrigantes sobre seu mais novo trabalho. Talvez a mais impactante seja Tenzin, um tibetano que terá um papel fundamental na aventura de Drake.


Drake versão picolé


No evento, Arne Meyer, um dos representantes da Naughty Dog, exibiu uma demonstração ao vivo de uma nova parte de Uncharted 2. E que demonstração. Logo no início, é possível perceber o fantástico estilo cinematográfico do game. Mas isto não é tudo. Muitos quebra-cabeças e muita ação também aguardam o jogador.

Nathan deve estar passando frio Na demo, Drake lança uma espécie de gancho ao topo de uma beira congelada, permitindo que o gamer possa utilizar a corda para se balançar até o outro lado. O bacana é que nestes momentos em ambientes exteriores, Nathan fica levemente coberto pela neve que cai do céu, e seus movimentos podem ser atrapalhados dependendo da quantidade de gelo.

Após alguns instantes, Drake acabou numa caverna construída pelo homem, que continha diversos quebra-cabeças diferentes, além de testes de agilidade. Nesta etapa, o jogador deve permanecer sobre interruptores diferentes, com a ajuda de Tenzin (controlado pela inteligência artificial) para descer três gigantescos sinos que possibilitam o acesso ao local desejado.

Mais uma chance

Certamente, os jogadores poderão falhar, e morrer, diversas vezes nestas etapas desafiantes. Mas, felizmente, Uncharted 2 conta com diversos pontos de checagem (checkpoints) que facilitam a vida do jogador. Eles são acionados com frequência, e, caso você morra, retornará a um local próximo de onde ocorreu sua fatalidade.

Depois de saltar sobre os sinos, Tenzin ajuda Drake levantando algumas pontes para facilitar o acesso a outras áreas. Entretanto, os sinos se soltam de seus suportes, rolando até destruir a plataforma e causando um novo problema. A única saída é escalar a montanha, acompanhado apenas da beleza do game e da trilha incidental majestosa.

Cuidado para não escorregar...

Infelizmente, a demonstração exibida só nos deixou com mais água na boca, confirmando que Uncharted 2 não será um game com cenários repetitivos. Mas, o título certamente irá muito além do visual. Maiores detalhes sobre Tenzin, o misterioso tibetano, devem ser revelados em breve. Aguarde por mais informações sobre este incrível game, que deve chegar às lojas no quarto trimestre de 2009, exclusivamente para PlayStation 3.

Fonte: BaixakiJogos


Flw's

0 Responses to 'Preview - Uncharted 2: Among Thieves'

Postar um comentário

Eduardo Gamers

Gamer Blogger.

Quem Somos?

Site criado pra noticiar tudo sobre o mundo dos videogames.
Nosso Blogger pretende postar Noticias,Downloads,Tutoriais,Reviews,
Previews,Videos,etc para seus leitores ficarem bem informados sobre o Mundos dos Jogos.
O Blog ainda está passando por tranformações,por isso,tenha paciência e espere,mas enquanto isso vá acompanhando nosso crescimento,coisa que temos certeza que acontecerá.
Estamos seguros por enquanto,o Blogger está dando a pouco os passos pra se tornar conhecido.
Obrigado pela visita,você significa muito para nós todos desta Equipe Maravilhosa que pretende aumentar cada vez mais o Blogger.

• Menu de Ferramentas:

Voltar para a Primeira Página Adicione aos Favoritos | Apenas Internet Explorer Formulário de Contatos Entre para nossa comunidade no Orkut