Powered By Blogger

Preview - MAG

Postado por Thalyson On 12:50
Preview - MAG - EXCLUSIVO DO PS3!!

MAG (Massive Action Game, ou Jogo de Ação em Massa) apareceu no mundo dos video games como uma das promessas mais quentes para o PlayStation 3 devido à proposta central do jogo: tiroteios em perspectiva de primeira pessoa com a participação de até 256 jogadores. Muitos pensavam que "tudo bem, isso pode até ser possível no PC, mas no PlayStation 3...?", mas as últimas informações mostram o que a Zipper Interactive é capaz de fazer. Mais uma vez, a GamesCom 2009 apavorou os jogadores com exibições bastante promissoras de MAG. O evento ocorrido em Colônia (Alemanha) reforçou a forte aparição do título na E3 — Electronic Entertainment Expo — deste ano com a apresentação de uma missão de retirada que conta com até 128 pessoas. O objetivo? Entrar em um local específico, achar o protótipo de um veículo e sair com ele.

Uma breve introdução

Para aqueles que ainda não conhecem o tema de MAG, vale a pena comentar sobre a ambientação. A trama ocorre em um futuro próximo (cerca de 20 anos adiante), no qual os governos não podem mais atirar seus exércitos para a guerra, visto que as nações democráticas não podem arcar com a morte de homens e mulheres por interesses estrangeiros. O resultado é que três companhias militares privadas foram formadas, cada qual com suas peculiaridades.
A Raven ocupa o território da Áustria e agrupa muitos combatentes europeus. Essa companhia é conhecida pelo uso de armamentos tecnologicamente muito avançados, sendo que boa parte das missões cumpridas pelo pessoal da Raven ocorre na América Central. Enquanto isso, a Valor é mais tradicional e pode ser uma boa escolha para quem é fã da série de games SOCOM. Apesar de não contar com as melhores armas do planeta, a companhia tem bastante experiência em guerras. A base desses veteranos é localizada no Alasca. Por fim, a Sver é a mais jovem das companhias. O exército é formado por combatentes muito agressivos, retirados diretamente das regiões da Ásia central. Uma das melhores características do pessoal da Sver é a fácil adaptação a diferentes situações militares.

Completo para os fãs de FPS


MAG promete cativar os fãs de tiroteios nervosos desde o processo de criação de personagem — escolhendo uma das companhias citadas acima — até a participação no conflito conhecido como Shadow War. Para proporcionar o surgimento de combates épicos, os desenvolvedores estão criando ambientes que permitem a troca de tiros entre grupos enormes de soldados, cada um com seus objetivos (ofensivos ou defensivos).

Que conversar, que nada... Vencer é tudo. Ao ganhar certas batalhas, a companhia do jogador é recompensada com vários bônus os combatentes ganham ainda mais experiência. Os pontos de habilidade adquiridos podem ser gastos em novas armas, equipamentos e até mesmo melhorias físicas do soldado. Chegando ao nível 15, o gamer tem a oportunidade de liderar uma equipe. Obter sucesso como líder significa ganhar duas vezes mais pontos de experiência. Mais além, quem sabe... Que tal comandar 255 pessoas?

A Shadow War ocorre infinitamente, mas MAG é dividido por modos de jogo (ou "campeonatos"). É interessante constatar que há a chance de personalizar os clãs criados com "tags" e fazer história dentro dos combates. Será possível, ainda visualizar o status atual de cada membro do clã no qual o jogador está presente, bem como entrar rapidamente em confrontos entre clãs.

Destruindo tudo na GamesCom
Na Alemanha, o pessoal da Zipper Interactive teve mais uma oportunidade de comprovar a solidez dos embates. A missão exibida no evento ocorreu na base Corvus Research, da companhia Raven. O objetivo dos atacantes, nesse caso, é invadir e destruir as defesas dos oponentes, explodir os aviões dos inimigos e retirar um protótipo de um veículo em segurança.

Enquanto isso, a defesa ficou encarregada de parar os invasores. Simples assim? É claro que não. Além de participar ativamente dos tiroteios, é necessário realizar diversas outras ações para que a defesa prevaleça, como consertar os danos causados pelos inimigos com kits específicos. Em suma: 128 combatentes em combates alucinantes dentro de um mapa gigante.

A jogabilidade foi outro ponto alto da exibição na GamesCom. Pelo visto, os desenvolvedores capricharam ao adaptar o controle do PlayStation 3 a um sistema prático de comandos, no qual mudar de armas, se movimentar pelos cenários e atirar são atos extremamente simples. No mais, gráficos satisfatórios, sons de peso e um bom desempenho fecham o pacote. MAG será lançado exclusivamente para o console de última geração da Sony no dia 26 de janeiro de 2010. Fonte:Baixakijogos

Flw's

0 Responses to 'Preview - MAG'

Postar um comentário

Eduardo Gamers

Gamer Blogger.

Quem Somos?

Site criado pra noticiar tudo sobre o mundo dos videogames.
Nosso Blogger pretende postar Noticias,Downloads,Tutoriais,Reviews,
Previews,Videos,etc para seus leitores ficarem bem informados sobre o Mundos dos Jogos.
O Blog ainda está passando por tranformações,por isso,tenha paciência e espere,mas enquanto isso vá acompanhando nosso crescimento,coisa que temos certeza que acontecerá.
Estamos seguros por enquanto,o Blogger está dando a pouco os passos pra se tornar conhecido.
Obrigado pela visita,você significa muito para nós todos desta Equipe Maravilhosa que pretende aumentar cada vez mais o Blogger.

• Menu de Ferramentas:

Voltar para a Primeira Página Adicione aos Favoritos | Apenas Internet Explorer Formulário de Contatos Entre para nossa comunidade no Orkut