Powered By Blogger

Preview - Gran Turismo [PSP]

Postado por Thalyson On 12:08
Preview - Gran Turismo PSP


Quando o assunto é o gênero corrida, Gran Turismo 5 — exclusivo para PlayStation 3 — é um dos títulos que rapidamente vêm à mente dos jogadores. De fato, a série da Polyphony Digital está com tudo, mas esse sucesso não se restringe apenas ao console de última geração da Sony. Pois é, o PlayStation Portable (PSP) está recebendo um game de corrida simplesmente assustador. A GamesCon deste ano foi a responsável pelo surgimento de informações muito interessantes sobre. Por quê? Simplesmente devido ao fato de que diversos críticos e gamers tiveram a oportunidade de testar Gran Turismo para PSP, o que gerou muitas expressões de satisfação e entusiasmo. Bem, com 800 veículos, 35 pistas e um desempenho incrível... Não é para menos. Brilhando na Alemanha O evento em Colônia (Alemanha) realmente mostrou o esforço que os desenvolvedores estão tendo para tentar manter os jogadores presos ao game pelo maior tempo possível. A quantidade de itens desbloqueáveis é inacreditável.



Um dos modos que despontou de forma expressiva na GamesCom foi o chamado Driving Challenges. Como o título sugere, são desafios propostos de forma semelhante ao que ocorre com os testes para as licenças de direção presentes no game Gran Turismo 4. Mas, de maneira um pouco mais acessível, esse modo leva os jogadores a conhecerem mais sobre os carros e pistas.

As tarefas? O de sempre: corridas simples, desafios de "drifts" (derrapagens) e eventos por tempo. O gamer, em Driving Challenges, deve participar dos desafios em ordem para poder avançar, mas é possível tomar certos atalhos se já houver o domínio de certa habilidade.

Mas, levando em consideração que o novo Gran Turismo para PSP é extremamente cativante, é difícil apenas "participar" dos desafios. Os jogadores se sentirão compelidos a cumprir cada um dos objetivos propostos na tentativa de obter troféus de ouro. Sim, o game presenteia os novatos com um carro e alguns pontos para a compra de mais um veículo, mas o corredor deve jogar freneticamente para ter acesso a todos os itens desbloqueáveis do título.


Charmoso e sólido

Há algumas peculiaridades no game que foram exibidas durante a GamesCom 2009, como o sistema de calendário, que exibe a quantidade de tempo gastas nas corridas de Gran Turismo. Algumas horas de jogo contam como dias no tempo do game, sendo que acontecimentos e oportunidades surgem assim que o gamer avança nas corridas.

Quer um Aston Martin? Que tal um Bentley? Então jogue o máximo que puder. No começo, entretanto, os jogadores devem se contentar com veículos "tradicionais" como o Cadillac Cien Concept '02, mostrado na Alemanha. Já adiantando: dirigir um brinquedo desses não é tão fácil como parece.

Enfim, com os testes feitos por diversos críticos durante a GamesCom, é possível afirmar que o novo Gran Turismo para o portátil da Sony está brilhando. Carros chamativos (e como), cenários visualmente satisfatórios, sons de arrepiar e uma fluidez espetacular formam um conjunto maravilhoso para quem realmente gosta de corrida.

Gran Turismo (também conhecido como Gran Turismo PSP) será lançado no dia 1º de outubro deste ano.


Fonte: BaixakiJogos


Flw's

0 Responses to 'Preview - Gran Turismo [PSP]'

Postar um comentário

Eduardo Gamers

Gamer Blogger.

Quem Somos?

Site criado pra noticiar tudo sobre o mundo dos videogames.
Nosso Blogger pretende postar Noticias,Downloads,Tutoriais,Reviews,
Previews,Videos,etc para seus leitores ficarem bem informados sobre o Mundos dos Jogos.
O Blog ainda está passando por tranformações,por isso,tenha paciência e espere,mas enquanto isso vá acompanhando nosso crescimento,coisa que temos certeza que acontecerá.
Estamos seguros por enquanto,o Blogger está dando a pouco os passos pra se tornar conhecido.
Obrigado pela visita,você significa muito para nós todos desta Equipe Maravilhosa que pretende aumentar cada vez mais o Blogger.

• Menu de Ferramentas:

Voltar para a Primeira Página Adicione aos Favoritos | Apenas Internet Explorer Formulário de Contatos Entre para nossa comunidade no Orkut