Powered By Blogger

Tony Hawk Pro Skater 4 - Download

Postado por Matheuzim On 20:56

O Tony Hawk's Pro Skater original deu à luz um género de jogo completamente novo quando chegou à PlayStation em 1999. Desde então, a série tem tido muito imitadores, nem sempre em pranchas de skate, mas cada novo membro da família THPS traz inovações que fazem com que Hawks se mantenha à frente da concorrência. Mais recentemente, a manobra de "inversão" em THPS3 permitiu que os truques aéreos se ligassem a manuais e a deslizes, oferecendo assim possibilidades de pontuação verdadeiramente infinitas. A situação tornou-se ainda mais competitiva quando as pontuações por combinações únicas deixaram as dezenas e centenas de milhar e entraram na casa dos milhões. Com um sistema de combinações tão equilibrado, a Neversoft decidiu, sabiamente, não mexer no sistema básico de truques. Optou por realizar grandes alterações ao nível do design e da estrutura do jogo que fazem de THPS4 uma sequela verdadeiramente fenomenal.


• Link Para Download:

• PARTE 1:









• PARTE 2:




0 Responses to 'Tony Hawk Pro Skater 4 - Download'

Postar um comentário

Eduardo Gamers

Gamer Blogger.

Quem Somos?

Site criado pra noticiar tudo sobre o mundo dos videogames.
Nosso Blogger pretende postar Noticias,Downloads,Tutoriais,Reviews,
Previews,Videos,etc para seus leitores ficarem bem informados sobre o Mundos dos Jogos.
O Blog ainda está passando por tranformações,por isso,tenha paciência e espere,mas enquanto isso vá acompanhando nosso crescimento,coisa que temos certeza que acontecerá.
Estamos seguros por enquanto,o Blogger está dando a pouco os passos pra se tornar conhecido.
Obrigado pela visita,você significa muito para nós todos desta Equipe Maravilhosa que pretende aumentar cada vez mais o Blogger.

• Menu de Ferramentas:

Voltar para a Primeira Página Adicione aos Favoritos | Apenas Internet Explorer Formulário de Contatos Entre para nossa comunidade no Orkut