Powered By Blogger

Dicas PES 2009

Postado por Iron Gamer On 08:33

PES 2009

Ao contrário do que muitos pensam, Pro Evoluction Soccer 2009 é um complexp jogo de futebol com inúmeras funções que todos nós sonhamos, aqui darei umas dicas sobre os comandos desse fantástico jogo !

UEFA Champions League - Vamos começar pelo primeiro do item, a Liga dos Campeões. Pra quem não sabe, a liga dos campeões é uma espécie de libertadores da américa, mas que envolve apenas times europeus, escolha quantos jogadores (Ex: se deixar 2, você escolhe 2 times, 1 seu e outro de seu amigo, e vai jogando uma vez de cada até se encontrarem na final, se deixar 3, são 3 amigos e assim respectivamente...), defina a bola a ser usada no campeonato (existem várias bolas), o nível de jogo (escolha bem pois depois não dá pra alterar) e o tempo de cada jogo (de 5 a 30 min.), e então começe, se você for campeão do 1° turno, que é por pontos corridos, no 2° todos os segundos jogos serão na sua casa, o que não faz muita diferença, são jogos de ida e volta, se não for eliminado, você chega na final e pode ganhar a taça !

Exibition - o 2° item é o exibition, que é um amistoso, se for jogar sozinho, você contra o computador, escolha se vai em casa ou fora (se colocar fora você escolhe primeiro o time adversário e depois o seu, tome cuidado) e se tiver um amigo e um joystic a mais, você pode jogar contra ele, basta ter o Joy conectado ao seu USB (recomendo 2.0 ou superior). Escolha se vai ter PR caso o jogo empate (prorrogação) e/ou GP (Grandes Penalidades, Penalty), quando acabar o jogo se ganhar você sai e se empatar vai para a qual das duas (ou as 2!) selecionadas.

Rumo ao estrelato - esse é um dos mais divertidos "setores" do PES 2009, aqui você cria um jogador, (escolhe aparência, nacionalidade, const. física, chuteiras, etc.), escolhe uma liga (Italiana, Espanhola, Inglesa, Holandesa, Franco-Americana, etc.) e se jogar o primeiro jogo, que é de talentos, fizer um bom trabalho, você pode ser contratado por um bom time. aí vem a parte chata, os treinos, até que consiga fazer uma boa apresentação, você terá de fazer muitos jogos de treino até conseguir ser reserva, e então titular! Você também poderá ser convocado pela seleção de sua nacionalidade.

Liga Master - a liga master é um lugar que pode criar sua equipe (emblema, nome, estádio local, uniformes, etc.), ou usar uma ja pronta, escolher sua liga e ganhar pontos com ela e fazer grandes contratações, ganhar campeonatos diversos, falir, etc.

Liga - Taça - é um lugar em que podes disputar a copa do mundo, eliminatórias de copa, mudial interclubes, etc. escolha um clube ou seleção e divirta-se!

Espero que tenham gostado! By [FH] Luiz G.


1 Response to 'Dicas PES 2009'

  1. Eduardo [FH] said...
    http://eduardo-gamers.blogspot.com/2009/06/dicas-pes-2009.html?showComment=1245778977328#c7192214148597421684'> 23 de junho de 2009 às 10:42

    Blz,otima postagem velho....

     

Postar um comentário

Eduardo Gamers

Gamer Blogger.

Quem Somos?

Site criado pra noticiar tudo sobre o mundo dos videogames.
Nosso Blogger pretende postar Noticias,Downloads,Tutoriais,Reviews,
Previews,Videos,etc para seus leitores ficarem bem informados sobre o Mundos dos Jogos.
O Blog ainda está passando por tranformações,por isso,tenha paciência e espere,mas enquanto isso vá acompanhando nosso crescimento,coisa que temos certeza que acontecerá.
Estamos seguros por enquanto,o Blogger está dando a pouco os passos pra se tornar conhecido.
Obrigado pela visita,você significa muito para nós todos desta Equipe Maravilhosa que pretende aumentar cada vez mais o Blogger.

• Menu de Ferramentas:

Voltar para a Primeira Página Adicione aos Favoritos | Apenas Internet Explorer Formulário de Contatos Entre para nossa comunidade no Orkut