Powered By Blogger

The Black

Postado por Eduardo [FH] On 08:32



Idioma: Português
Mídia: DVD


Review:

• História:

O jogo conta a historia do soldado Jack Keller que trabalha para os chamados Black ops um tipo de grupo de mercenários que trabalhão para o governo,e ele é preso após desobedecer varias ordens nos últimos dias,para se salvar de prisão perpétua ele deve colaborar com o governo,todas as cutscenes mostram o dialogo de Keller como um agente do governo,durante esses diálogos ele conta um pouco sobre cada missão,ou seja ele conta sobre o passado para o agente e você vivencia a batalha após o fim das cenas.

• Jogabilidade:

Mesmo se tratando de um fps em consoles, a jogabilidade é bem fácil, e se resume a usar estojos de primeiros-socorros, granadas, ativar o zoom, recarregar a arma, colocar um silenciador,enfim,diferente da maioria dos jogos de tiro em primeira pessoa,nesse você vai passar a maior parte do tempo no atira,esconde,atira,esconde... não que isso seja um ponto fraco pois a adrenalina é incessante,como não poderia ficar somente nisso,ele conta com muitas submissões por ex:destruir notebooks,apanhar relatórios,fotos,destruir cofres,entre outros...
Para quem quiser ter um 100% em seu profile terá de ter muita paciência, pois terá de zerar o jogo em todas as dificuldades, matando todos os inimigos e completando todos os sub-objetivos que aumentam a cada nível , são 4 níveis de dificuldade no total,easy, medium, hard e Black ops,sendo que em cada nível mais difícil o jogo lhe retira algo por ex:na dificuldade Black ops os kits curam muito menos e são muito mais escassos alem de você receber muito mais dano com os tiros dos inimigos.
O arsenal conta com rifles,pistolas,escopetas,metralhadoras e RPGs, que somam 15 no total,o que pode parecer pouco para alguns,mas que é suficiente já que o jogo também é curto,8 missões no total,mas para quem já zerou o jogo na dificuldade mais elevada,são liberadas as chamadas silver weapons,e tem até uma arma especial no final...
A mira no analógico espanta qualquer jogador de PC,mas para corrigir o incômodo os desenvolvedores optaram pela mira ”magnética”, que é atraída pelos inimigos sempre que passa perto de um deles,isso facilita mas para quem gosta de um desafio pode não gostar pois não há opção de desativar ela.
Mas o principal artifício do jogo mesmo é a física, se você estiver jogando e a mira ficar preta atire e se prepare para ver uma explosão digna de jogos da nova geração, boa parte do cenário é destrutiva, o que torna muito emocionante ver destroços voando em sua direção enquanto o chumbo rola solto.

• “Inteligência” artificial:

O que pode parecer simples em muitos jogos torna-se um ponto fraco em Black,ver inimigos se escondendo atrás de barris de gasolina pode parecer uma oportunidade para uns mas uma tristeza para outros...
Em quase qualquer jogo se o inimigo toma um tiro,ele revida,muito simples,ou não?
Não é difícil ver um inimigo tomando tiros e mais tiros e ter até mesmo granadas vindo em sua direção e simplesmente ficar parado mirando sua arma para o nada com se nada estivesse acontecendo,em algumas momentos é lamentável ,imagine a cena:há dois inimigos conversando,você mira sua arma e mata um deles com um tiro na cabeça,é de se esperar que o outro grite ou comece a atirar em sua direção mas ao contrario,ele simplesmente vai para outro lugar como se nada tivesse acontecido...
Não vai fazer você desistir do jogo mas com certeza diminui a imersão do jogador.
• Áudio:

Um grande forte do jogo, jogar uma granada dentro de um edifício em um fps comum vai fazer no Maximo levantar poeira,mas em Black você verá todos os vidros do edifício se estilhaçando,podendo ouvir o som de cada pedaço de vidro que cai no chão,o som das balas mudando a cada superfície diferente que você atira,grandes explosões que fazem todos os vidros da área se estilhaçarem ,o som das cápsulas de balas caindo no chão ,trilhas sonoras que aumentam ainda mais a emoção do jogo,mas fica ainda mais empolgante jogando com o som ligado a um home theater. sem duvida, o áudio é um ponto forte do jogo.

• Gráficos:

Se Black foi o primeiro jogo que você comprou para seu ps2/Xbox não espere gráficos melhores de nenhum outro jogo, todo o cenário é muito bem detalhado, as armas ganharam um toque especial, cada uma delas é muito bem feita, e quando você anda é possível ver seus detalhes se movendo, cada cápsula de bala que sai dela fica no chão, explosões de tirar o fôlego, inimigos que não desaparecem ou entram nas paredes quando você os mata, um efeito diferente de tiro para cada arma,assim como o áudio os gráficos também são um ponto forte do jogo,que só não são melhores por não conter algum efeito de sangue e pela pouca variedade de inimigos.

• Prós:

-Gráficos excelentes
-física muito boa, levando em consideração que é um titulo para ps2/Xbox
-Áudio perfeito
-jogabilidade de fácil aprendizagem

• Contras:

-muito curto (8 fazes)
-inteligência artificial muito fraca (ridícula algumas vezes)
-em alguns momentos a taxa de quadros tem quedas significativas
-Não ter um modo multiplayer
-Não sair para PC

• Conclusão:

Black sem duvida é um titulo de peso, utilizando a mesma engine de Burnout,que talvez explique o porque de tantas explosões e adrenalina,sobre saltando a diversão e não a realidade,mas como nem tudo é perfeito o jogo deixa a desejar em alguns aspectos,pena que a falta de um enredo mais completo e mais extras tirem o interesse do jogador em um possível replay.

============

Dowload:


Opç
ão 1:


Parte 1 - Opção 1:

Parte 2 - Opção 1:


==============


Opção 2:


Opção 2 - Parte 1:



Opção 2 - Parte 2:


0 Responses to 'The Black'

Postar um comentário

Eduardo Gamers

Gamer Blogger.

Quem Somos?

Site criado pra noticiar tudo sobre o mundo dos videogames.
Nosso Blogger pretende postar Noticias,Downloads,Tutoriais,Reviews,
Previews,Videos,etc para seus leitores ficarem bem informados sobre o Mundos dos Jogos.
O Blog ainda está passando por tranformações,por isso,tenha paciência e espere,mas enquanto isso vá acompanhando nosso crescimento,coisa que temos certeza que acontecerá.
Estamos seguros por enquanto,o Blogger está dando a pouco os passos pra se tornar conhecido.
Obrigado pela visita,você significa muito para nós todos desta Equipe Maravilhosa que pretende aumentar cada vez mais o Blogger.

• Menu de Ferramentas:

Voltar para a Primeira Página Adicione aos Favoritos | Apenas Internet Explorer Formulário de Contatos Entre para nossa comunidade no Orkut