Powered By Blogger

Need For Speed Shift - Dowload PC

Postado por Eduardo [FH] On 09:32

Download - Need for Speed SHIFT - PC - Completo



Descrição: Need For Speed: Shift é um dos jogos que fazem parte da trilogia da Electronic Arts que visa revitalizar a série. Assim como Need For Speed: Nitro e Need For Speed: Online, Shift é um game que conta com elementos únicos focados na simulação, e está disponível para PC, PlayStation 3 e Xbox 360. A desenvolvedora é a Slightly Mad Studios, empresa que já tem tradição nos games de corrida.

O game conta com uma jogabilidade mista, que adiciona leves traços de estilo arcade à simulação. Se você já desfrutou de títulos como GRID, provavelmente perceberá a semelhança em Shift. Além de uma jogabilidade variada, o game também introduz uma vasta gama de veículos. Desde os “tradicionais”, como Lotus Elise 111R, Shelby Terelingua e Audi RS4, até os mais poderosos, que incluem Corvete Z06, Porsche 911 GT2 e o Pagani Zonda F.

Tamanho:
5.04 GB
Formato: Iso
Qualidade dos Gráficos: 10
Nivel de Jogabilidade: 10
Número de Mídias: 1 DVD
Idioma: Inglês
MegaUpload

0 Responses to 'Need For Speed Shift - Dowload PC'

Postar um comentário

Eduardo Gamers

Gamer Blogger.

Quem Somos?

Site criado pra noticiar tudo sobre o mundo dos videogames.
Nosso Blogger pretende postar Noticias,Downloads,Tutoriais,Reviews,
Previews,Videos,etc para seus leitores ficarem bem informados sobre o Mundos dos Jogos.
O Blog ainda está passando por tranformações,por isso,tenha paciência e espere,mas enquanto isso vá acompanhando nosso crescimento,coisa que temos certeza que acontecerá.
Estamos seguros por enquanto,o Blogger está dando a pouco os passos pra se tornar conhecido.
Obrigado pela visita,você significa muito para nós todos desta Equipe Maravilhosa que pretende aumentar cada vez mais o Blogger.

• Menu de Ferramentas:

Voltar para a Primeira Página Adicione aos Favoritos | Apenas Internet Explorer Formulário de Contatos Entre para nossa comunidade no Orkut