Powered By Blogger

GameVicio:GTAIV: Episodes From Liberty City para PS3?

Postado por Eduardo [FH] On 09:41
GTAIV: Episodes From Liberty City para PS3


imagem



Rockstar colocou um novo Q&A respondendo a algumas perguntas dos jogadores sobre o próximo episódio de Grand Theft Auto IV: Episodes From Liberty City para XBOX 360. Uma das perguntas respondidas é de um fã do PlayStation 3 ansioso para jogar os dois episódios exclusivos para Xbox 360 em seu console de escolha (PS3). A Respostas Rockstar foi.

imagem


"Nós apreciamos o entusiasmo dos proprietários do PlayStation 3 e acreditem em nós, entendemos o que vocês estão passando.

imagem


É por isso que estamos trabalhando duro na programação da versão para PlayStation 3 que pode chegar ainda em 2010, ano de outros lançamentos como: Red Dead redemption, Max Payne 3, e o exclusivo do PlayStation 3 agente, que é um novo título da Rockstar North.Além disso, há outros que ainda serão anunciados.

imagem

Seria isso mesmo verdade?!?
Se for real,concerteza é um noticia boa.

0 Responses to 'GameVicio:GTAIV: Episodes From Liberty City para PS3?'

Postar um comentário

Eduardo Gamers

Gamer Blogger.

Quem Somos?

Site criado pra noticiar tudo sobre o mundo dos videogames.
Nosso Blogger pretende postar Noticias,Downloads,Tutoriais,Reviews,
Previews,Videos,etc para seus leitores ficarem bem informados sobre o Mundos dos Jogos.
O Blog ainda está passando por tranformações,por isso,tenha paciência e espere,mas enquanto isso vá acompanhando nosso crescimento,coisa que temos certeza que acontecerá.
Estamos seguros por enquanto,o Blogger está dando a pouco os passos pra se tornar conhecido.
Obrigado pela visita,você significa muito para nós todos desta Equipe Maravilhosa que pretende aumentar cada vez mais o Blogger.

• Menu de Ferramentas:

Voltar para a Primeira Página Adicione aos Favoritos | Apenas Internet Explorer Formulário de Contatos Entre para nossa comunidade no Orkut