Powered By Blogger

Call of Duty: Modern Warfare 2 e seu Lançamento.

Postado por Eduardo [FH] On 16:12
Faltam 44 dias para o Seu lançamento,
O Jogo que promete ser um dos melhores Jogos da Decada está proximo de nós.

Não falta muito para atirar para todos os lados no Rio de Janeiro em Modern Warfare 2.


CoD MW 2 será uma sequência direta de Call of Duty 4: Modern Warfare, usará o motor "IW 4,0" o mesmo do antecessor pórem com melhorias gráficas e na inteligência artificial dos inimigos. O jogo estará disponível nas mídias Blu-ray Disc e DVD-DL e sua classificação será ESRB: M.


Durante o game você vai controlar Gary "Roach" Sanderson, um jovem membro da elite da "Unidade de Comando Multinacional" conhecida como "Task Force 141", que será acompanhado pelo Capitão "Soap" MacTavish e um terceiro membro misterioso que usa uma caveira como máscara. Suas missões serão realizadas na Rússia, Cazaquistão, Afeganistão, Rio de Janeiro, todas buscando derrubar um radical ultranacionalista russo chamado, Vladimir Makarov.



imagem


O Multiplayer será o mesmo de "CoD4 MW", mas com novos modos de missões on-line e outras surpresas. Conteúdos exclusivos serão disponibilizados para download, mapas, roupas, etc. E ainda haverá uma HQ da série sobre "Ghost" o membro misterioso. Você ainda pode obter uma versão do jogo com binóculos de visão noturna, além de um guia e um livro do game.

Está é uma pequena amostra do que Call of Duty: Modern Warfare 2 têm a oferecer.


Gamevicio.

0 Responses to 'Call of Duty: Modern Warfare 2 e seu Lançamento.'

Postar um comentário

Eduardo Gamers

Gamer Blogger.

Quem Somos?

Site criado pra noticiar tudo sobre o mundo dos videogames.
Nosso Blogger pretende postar Noticias,Downloads,Tutoriais,Reviews,
Previews,Videos,etc para seus leitores ficarem bem informados sobre o Mundos dos Jogos.
O Blog ainda está passando por tranformações,por isso,tenha paciência e espere,mas enquanto isso vá acompanhando nosso crescimento,coisa que temos certeza que acontecerá.
Estamos seguros por enquanto,o Blogger está dando a pouco os passos pra se tornar conhecido.
Obrigado pela visita,você significa muito para nós todos desta Equipe Maravilhosa que pretende aumentar cada vez mais o Blogger.

• Menu de Ferramentas:

Voltar para a Primeira Página Adicione aos Favoritos | Apenas Internet Explorer Formulário de Contatos Entre para nossa comunidade no Orkut