Powered By Blogger
Descobre as funcionalidades incluídas na actualização do software de sistema PS3 versão 3.21.

Hoje, dia 1º de Abril de 2010, foi disponibilizada uma actualização do software de sistema PS3. Se actualizares o teu sistema PS3, o software de sistema terá a versão 3.21 e serão actualizadas as seguintes funcionalidades. Para transferires o software de sistema PS3 versão 3.21, é necessário um mínimo de 165 MB de espaço livre no disco rígido da PS3 (Actualização de Sistema) ou por um pendrive (Actualização por PC).

Principais funções na actualização do software de sistema versão 3.21

Definições

As opções [Instalar Outro OS] e [Sistema Padrão] foram apagadas.

Outros
• Melhorou-se a qualidade de reprodução de algum software formato PlayStation® transferido (gratuitamente ou mediante pagamento) da PlayStation®Store.

• Foi adicionado um patch de segurança para colmatar possíveis vulnerabilidades durante a reprodução de ficheiros de vídeo em formato MP4.



1 Response to 'Atualização e download do Firmware 3.21 do PS3'

  1. Unknown said...
    http://eduardo-gamers.blogspot.com/2010/04/atualizacao-e-download-do-firmware-321.html?showComment=1575953222153#c2275068283773335539'> 9 de dezembro de 2019 às 20:47

    OK

     

Postar um comentário

Eduardo Gamers

Gamer Blogger.

Quem Somos?

Site criado pra noticiar tudo sobre o mundo dos videogames.
Nosso Blogger pretende postar Noticias,Downloads,Tutoriais,Reviews,
Previews,Videos,etc para seus leitores ficarem bem informados sobre o Mundos dos Jogos.
O Blog ainda está passando por tranformações,por isso,tenha paciência e espere,mas enquanto isso vá acompanhando nosso crescimento,coisa que temos certeza que acontecerá.
Estamos seguros por enquanto,o Blogger está dando a pouco os passos pra se tornar conhecido.
Obrigado pela visita,você significa muito para nós todos desta Equipe Maravilhosa que pretende aumentar cada vez mais o Blogger.

• Menu de Ferramentas:

Voltar para a Primeira Página Adicione aos Favoritos | Apenas Internet Explorer Formulário de Contatos Entre para nossa comunidade no Orkut