Powered By Blogger
As emoções dos jogos e filmes em três dimensões estão agora mais perto dos proprietários de PS3.

Neste ano, a PlayStation 3 será a porta de entrada de extraordinários novos mundos graças à comercialização dos televisores BRAVIA Full HD 3D.

Com os novos Óculos de obturação activa, os televisores Full HD 3D (como os da série LX900), anunciados pela Sony na CES 2010, irão fazer-nos esquecer as imagens distorcidas e as especificações insuficientes.

A tecnologia Full HD 3D será compatível com jogos e filmes, mas as boas notícias não terminam aqui: o sistema PlayStation 3 suportará as 3D depois da instalação de uma actualização do software de sistema a lançar em 2010.

A tecnologia de 3D já foi demonstrada em vários títulos, como WipEout HD, sendo que - este ano - se prevêem mais adições ao catálogo.

Além do Monolithic Design minimalista, alguns modelos BRAVIA integrarão acesso à Internet sem fios e tecnologia de movimentos avançada.

Segue abaixo algumas imagens

0 Responses to 'A mais extraordinária experiência de entretenimento'

Postar um comentário

Eduardo Gamers

Gamer Blogger.

Quem Somos?

Site criado pra noticiar tudo sobre o mundo dos videogames.
Nosso Blogger pretende postar Noticias,Downloads,Tutoriais,Reviews,
Previews,Videos,etc para seus leitores ficarem bem informados sobre o Mundos dos Jogos.
O Blog ainda está passando por tranformações,por isso,tenha paciência e espere,mas enquanto isso vá acompanhando nosso crescimento,coisa que temos certeza que acontecerá.
Estamos seguros por enquanto,o Blogger está dando a pouco os passos pra se tornar conhecido.
Obrigado pela visita,você significa muito para nós todos desta Equipe Maravilhosa que pretende aumentar cada vez mais o Blogger.

• Menu de Ferramentas:

Voltar para a Primeira Página Adicione aos Favoritos | Apenas Internet Explorer Formulário de Contatos Entre para nossa comunidade no Orkut