Powered By Blogger

MAG™ -Jogo PS3

Postado por Gilvaan On 10:59

Prepara-te para a guerra numa escala sem precedentes…

Num futuro não muito distante, pegas na tua espingarda de assalto e verificas as munições pela última vez. Tu e a tua secção já travaram muitas batalhas, mas nenhuma tão grande como esta. Com a base inimiga que está à tua frente a tremer perante a ameaça de um ataque aéreo, o teu líder de pelotão dá-te a ordem e preparas a tua secção para avançar.

Um veículo blindado de infantaria irrompe pelo perímetro inimigo e sais a correr para a cobertura com balas a rasar a tua cabeça. O teu líder de pelotão é abatido por um atirador. Se sobreviveres a este assalto, o comando do pelotão de 32 jogadores pode ser teu.

Bem-vindo a MAG, um mundo de acção online esmagadora numa escala sem precedentes, onde 256 jogadores invadem o campo de batalha para obterem a glória e o direito de comandarem secções, pelotões e até um exército privado completo.

MAG decorre num mundo onde os governos mundiais utilizam Empresas Militares Privadas (EMPs) para fazerem o trabalho sujo. Três delas chegaram ao topo: SVER, Raven e Valor. No seu combate para obterem contratos lucrativos com governos, estas três facções tornaram-se na nova referência mundial em termos militares.

Vais escolher a tua EMP e juntares-te a uma secção de oito homens que irá para o campo de batalha inseridos num exército privado de 128 jogadores reais. À medida que mostras o que vales, jogo a jogo, podes tomar decisões sobre a progressão da tua carreira. Desbloqueia novas capacidades e habilidades que vão permitir que sejas um especialista: atirador furtivo, médico, batedor, operacional de assalto ou o que gostares mais de ser quando estás a ser alvejado.

  • Toma o teu lugar numa batalha para 256 jogadores - combate em múltiplas frentes de combate, utiliza invasões aéreas e ataques tácticos para conquistares objectivos estratégicos
  • Cada operacional faz parte de uma secção coesa de oito homens que recebe objectivos definidos pelos jogadores oficiais, mas que mudam quando a batalha atinge o auge - quanto mais trabalhares em equipa, maior será a recompensa
  • Sobe na cadeia de comando e ganha o direito de liderares uma secção com oito homens, um pelotão de 32 homens e até um exército inteiro de 128 homens.
  • Sobrevive a batalhas e completa tarefas para desbloqueares armas e equipamentos especializados. Personaliza o teu aspecto, exibe os teus feitos e afina o teu estilo de combate
Programador: Zipper Interactive
Editor: SCEE
Gênero:Acção
Jogadores:1 - 256
Jogo em Rede: com jogabilidade em rede
Tipo de mídia:Blu-ray Disc

Resolução HD: 720p

0 Responses to 'MAG™ -Jogo PS3'

Postar um comentário

Eduardo Gamers

Gamer Blogger.

Quem Somos?

Site criado pra noticiar tudo sobre o mundo dos videogames.
Nosso Blogger pretende postar Noticias,Downloads,Tutoriais,Reviews,
Previews,Videos,etc para seus leitores ficarem bem informados sobre o Mundos dos Jogos.
O Blog ainda está passando por tranformações,por isso,tenha paciência e espere,mas enquanto isso vá acompanhando nosso crescimento,coisa que temos certeza que acontecerá.
Estamos seguros por enquanto,o Blogger está dando a pouco os passos pra se tornar conhecido.
Obrigado pela visita,você significa muito para nós todos desta Equipe Maravilhosa que pretende aumentar cada vez mais o Blogger.

• Menu de Ferramentas:

Voltar para a Primeira Página Adicione aos Favoritos | Apenas Internet Explorer Formulário de Contatos Entre para nossa comunidade no Orkut