Powered By Blogger

Dark Void - Jogo PS3

Postado por Gilvaan On 15:28
Luta contra devastadoras legiões de extraterrestres a pé e com total liberdade no ar, usando um poderoso propulsor de foguetão.

O Dark Void é um jogo de aventura de ficção científica que proporciona uma mistura de adrenalina com o combate aéreo e a pé num universo paralelo chamado The Void.

Assume o papel de Will, um piloto largado em circunstâncias incríveis depois de se encontrar no misterioso Void. Apanhado numa desesperante luta pela sobrevivência, Will une forças com um grupo rebelde de lutadores humanos da resistência chamados Os Sobreviventes, que combatem uma perigosa raça de extraterrestres que planeia ameaçar a Terra.

A combinação única que o Dark Void proporciona com os combates aéreos impulsionados pelos foguetões de propulsão individual e o combate na terceira pessoa, cria uma acção de jogo dinâmica e emocionante que inclui uma transição harmoniosa entre o combate no chão e no ar.

• Experimenta o combate aéreo e a pé com um sistema que desafia a gravidade e onde subir é a única maneira de abater os inimigos

• Disfruta de um sistema de capacidade de aderência único que permite aos jogadores trepar paredes saltando de superfície em superfície ou capturar OVNIs em pleno ar para semear a morte do alto, descendo desabridamente sobre inimigos extraterrestres desprevenidos

• Mergulha num som espectacular composto por Bear McCreary, o lendário compositor da música do Battlestar Galactica e Terminator: The Sarah Connor Chronicles



Programador: Airtight Games
Editor: Capcom
Gênero: Acção/Aventura

Jogadores: 1

Jogo em Rede: não disponível em rede

Tipo de mídia: Blu-ray Disc
Resolução HD: 1080i, 1080p, 720p
Som: Dolby 5.1

0 Responses to 'Dark Void - Jogo PS3'

Postar um comentário

Eduardo Gamers

Gamer Blogger.

Quem Somos?

Site criado pra noticiar tudo sobre o mundo dos videogames.
Nosso Blogger pretende postar Noticias,Downloads,Tutoriais,Reviews,
Previews,Videos,etc para seus leitores ficarem bem informados sobre o Mundos dos Jogos.
O Blog ainda está passando por tranformações,por isso,tenha paciência e espere,mas enquanto isso vá acompanhando nosso crescimento,coisa que temos certeza que acontecerá.
Estamos seguros por enquanto,o Blogger está dando a pouco os passos pra se tornar conhecido.
Obrigado pela visita,você significa muito para nós todos desta Equipe Maravilhosa que pretende aumentar cada vez mais o Blogger.

• Menu de Ferramentas:

Voltar para a Primeira Página Adicione aos Favoritos | Apenas Internet Explorer Formulário de Contatos Entre para nossa comunidade no Orkut