Powered By Blogger

Descobre as funcionalidades incluídas na actualização do software de sistema PS3 versão 3.15.

No dia 10 de Dezembro de 2009, foi disponibilizada uma actualização do software de sistema PS3. Se actualizares o teu sistema PS3, o software de sistema terá a versão 3.15 e serão actualizadas as seguintes funcionalidades. Para transferires o software de sistema PS3 versão 3.15, é necessário um mínimo de 165 MB de espaço livre no disco rígido da PS3 (Actualização de Sistema) ou em suportes de armazenamento amovíveis (Actualização por PC).

Principais funções na actualização do software de sistema versão 3.15

  • Utilitário de Transferência de Dados

Agora, podes transferir os dados guardados no disco rígido de um sistema PS3 para o disco rígido de outro sistema PS3, utilizando um cabo Ethernet.

  • Minis

Os jogos sob a categoria minis da PlayStation Store são agora compatíveis com o sistema PS3 e podem ser transferidos a partir do dia 17 de Dezembro de 2009.

Nota:

  • Esta actualização de software de sistema inclui todas as funcionalidades contidas em versões anteriores.
  • O novo software de sistema preserva quaisquer definições anteriores aplicadas à PlayStation 3.
  • Dependendo do título de software, a reprodução poderá apenas ser possível após a actualização do software de sistema do sistema PS3.
  • Não efectues actualizações com a utilização de outros dados que não sejam os oficiais fornecidos pela Sony Computer Entertainment através de uma rede ou disco e não procedas a quaisquer actualizações através de métodos que não os descritos na documentação do produto ou neste site. Se uma actualização for efectuada através da utilização de dados de outra fonte, por outro método ou com um sistema PS3 que tenha sido alterado ou modificado, o sistema PS3 poderá não funcionar correctamente e poderá não conseguir instalar os dados de actualização oficiais. Qualquer uma destas acções poderá anular a garantia do sistema PS3 e afectar a capacidade de obteres serviços de garantia e de reparação da Sony Computer Entertainment.




Eu, Gilvan ja atualizei o meu, e eu acho que os softwares do PS3 estão ficando cada vez melhores!

0 Responses to 'Actualização de funcionalidades (versão 3.15)'

Postar um comentário

Eduardo Gamers

Gamer Blogger.

Quem Somos?

Site criado pra noticiar tudo sobre o mundo dos videogames.
Nosso Blogger pretende postar Noticias,Downloads,Tutoriais,Reviews,
Previews,Videos,etc para seus leitores ficarem bem informados sobre o Mundos dos Jogos.
O Blog ainda está passando por tranformações,por isso,tenha paciência e espere,mas enquanto isso vá acompanhando nosso crescimento,coisa que temos certeza que acontecerá.
Estamos seguros por enquanto,o Blogger está dando a pouco os passos pra se tornar conhecido.
Obrigado pela visita,você significa muito para nós todos desta Equipe Maravilhosa que pretende aumentar cada vez mais o Blogger.

• Menu de Ferramentas:

Voltar para a Primeira Página Adicione aos Favoritos | Apenas Internet Explorer Formulário de Contatos Entre para nossa comunidade no Orkut