Powered By Blogger

SAW The Game

Postado por Ezequiel oh yeah On 06:41
Lançamento: Outubro de 2009
O jogo vai começar!


SAW (Jogos Mortais) vai receber esse ano uma versão para os games.
O lançamento está previsto para esse mês, com uma história paralela a do filme. A Konami, responsável pela série "Silent Hill", retoma a produção, deixando o desenvolvimento por conta da Zombie.




O jogo é em terceira pessoa, e você enfrentará Jigsaw em um asilo abandonado, além de quebra-cabeças de vários tipos. Você controla o detetive David Tapp
que ficou obcecado para caçar Jigsaw e perdeu sua família,resultando no desequilíbrio mental e o abandono, virando um alvo fácil.

Tapp deve jogar um jogo mortal,enfrentando enigmas e armadilhas expostas por Jigsaw,encontrando vítimas. Você é quem decide se elas devem viver ou devem morrer,dando escolhas no jogo. SAW estará disponível para PS3,Xbox 360 e para PC.

0 Responses to 'SAW The Game'

Postar um comentário

Eduardo Gamers

Gamer Blogger.

Quem Somos?

Site criado pra noticiar tudo sobre o mundo dos videogames.
Nosso Blogger pretende postar Noticias,Downloads,Tutoriais,Reviews,
Previews,Videos,etc para seus leitores ficarem bem informados sobre o Mundos dos Jogos.
O Blog ainda está passando por tranformações,por isso,tenha paciência e espere,mas enquanto isso vá acompanhando nosso crescimento,coisa que temos certeza que acontecerá.
Estamos seguros por enquanto,o Blogger está dando a pouco os passos pra se tornar conhecido.
Obrigado pela visita,você significa muito para nós todos desta Equipe Maravilhosa que pretende aumentar cada vez mais o Blogger.

• Menu de Ferramentas:

Voltar para a Primeira Página Adicione aos Favoritos | Apenas Internet Explorer Formulário de Contatos Entre para nossa comunidade no Orkut