Powered By Blogger

As novidades da atualização 3.00 do PS3!

Postado por Thalyson On 11:24
Destrinchamos as novidades da atualização 3.00 do PS3.


As atualizações na firmware do PlayStation 3 ocorrem com frequência. Entretanto, nem todas trazem muitas novidades, e acabam resumindo-se a pequenas correções. Não que isto seja ruim, mas é relativamente raro vermos grandes novidades com as atualizações. Felizmente, a versão 3.0 veio para quebrar este tabu. Anunciada na GamesCom de 2009, esta atualização promete muitas novidades que devem deixar todos os usuários do Cavaleiro Negro da Sony de queixo caído.
A mais nova versão da firmware deve incorporar mudanças e aprimoramentos na navegação de seu PlayStation 3. Primeiro você notará algumas diferenças cosméticas no design da XMB (Xross Media Bar). Mas, além disso, também foram inseridas opções para personalização e novidades referentes à rede do console. Confira detalhes de cada item abaixo:
  • What’s New: A seção “Information Board” foi substituída pela “What’s New”. Nela, você poderá conferir o que há de novo na família PlayStation a cada vez que seu console for iniciado. Localizada sob o ícone PlayStation Network, a seção exibe as ultimas novidades sobre games, vídeos, PSN, lançamentos e até mesmo os jogos que você acaba de jogar. Tudo com uma apresentação bacana e animada.
  • Indicador de status: No canto superior direito da tela, você poderá conferir quem está online na sua lista de amigos através de um novo recurso que exibe diversos ícones. Além disso, o número de mensagens novas também aparece nesta seção. Outro fator interessante que também é encontrado aqui são as novidades do console, que deslizam horizontalmente. Em adição, quando você pressiona o botão PS, o indicador de bateria não fica mais em cima do relógio.

  • Lista de amigos: O design da lista de amigos também mudará com a nova atualização. Além disso, as mensagens também poderão ser vistas dentro dos perfis de seus amigos.
  • Atalhos para a PlayStation Store: A Sony adicionou um atalho para a PlayStation Store nas categorias de Vídeo e Jogo do menu principal, o que deve facilitar o acesso aos conteúdos mais novos.
  • Personalização: Agora é possível adicionar temas dinâmicos ao painel do PlayStation 3 e avatares. Os temas dinâmicos serão gratuitos, e os avatares Premium estarão disponíveis na PlayStation Store. Sem dúvidas, uma adição bacana, que deixa o painel ainda mais bacana.
  • Troféus: A atualização 3.00 permite que os desenvolvedores criem novas maneiras de exibir os troféus dos conteúdos adicionais. Tudo graças a uma divisão inteligente, que cria subcategorias para os troféus adicionados por DLC.
Fonte:BaixakiJogos


Flws's

0 Responses to 'As novidades da atualização 3.00 do PS3!'

Postar um comentário

Eduardo Gamers

Gamer Blogger.

Quem Somos?

Site criado pra noticiar tudo sobre o mundo dos videogames.
Nosso Blogger pretende postar Noticias,Downloads,Tutoriais,Reviews,
Previews,Videos,etc para seus leitores ficarem bem informados sobre o Mundos dos Jogos.
O Blog ainda está passando por tranformações,por isso,tenha paciência e espere,mas enquanto isso vá acompanhando nosso crescimento,coisa que temos certeza que acontecerá.
Estamos seguros por enquanto,o Blogger está dando a pouco os passos pra se tornar conhecido.
Obrigado pela visita,você significa muito para nós todos desta Equipe Maravilhosa que pretende aumentar cada vez mais o Blogger.

• Menu de Ferramentas:

Voltar para a Primeira Página Adicione aos Favoritos | Apenas Internet Explorer Formulário de Contatos Entre para nossa comunidade no Orkut