Powered By Blogger

Passatempo FIFA 09 Ultimate Team

Postado por Gilvaan On 14:00

Identifica estes futebolistas para te habilitares a ganhar uma camisola do AC Milan assinada pelo Ronaldinho, uma PLAYSTATION 3 e três dos melhores jogos EA SPORTS.

FIFA 09 Ultimate Team é um modo de jogo novinho em folha para o FIFA 09 já disponível para transferência, exclusivamente para a PS3. Neste modo poderás criar a tua equipa de futebol ideal, coleccionando e trocando cartões, bem como testar a sua força em campo em torneios online e offline.

Com mais de 4000 jogadores à tua disposição, terás de compreender a fundo este jogo magnífico para conseguires encontrar o equilíbrio entre capacidades individuais e química de equipa. Ee conseguires provar os teus conhecimentos neste questionário de imagens, poderás ganhar uma camisola do AC Milan assinada pelo Ronaldinho (por duas vezes eleito Melhor Jogador do Ano), uma PLAYSTATION 3 e três títulos EA SPORTS à tua escolha.

Para te habilitares a ganhar estes prémios, introduz o apelido de cada jogador e do treinador na caixa de texto por baixo de cada imagem; envia a tua participação utilizando o botão no final da página e, quando te for pedido, introduz a tua ID online da PlayStation Network. As participações correctas serão incluídas num sorteio para determinar o vencedor; dez segundos classificados ganharão um jogo EA SPORTS à sua escolha.

Clica aqui para acederes ao passatempo FIFA 09 Ultimate Team

Boa sorte! Não te esqueças de transferir o FIFA 09 Ultimate na PlayStation Store e no jogo.


Fonte: http://pt.playstation.com/

0 Responses to 'Passatempo FIFA 09 Ultimate Team'

Postar um comentário

Eduardo Gamers

Gamer Blogger.

Quem Somos?

Site criado pra noticiar tudo sobre o mundo dos videogames.
Nosso Blogger pretende postar Noticias,Downloads,Tutoriais,Reviews,
Previews,Videos,etc para seus leitores ficarem bem informados sobre o Mundos dos Jogos.
O Blog ainda está passando por tranformações,por isso,tenha paciência e espere,mas enquanto isso vá acompanhando nosso crescimento,coisa que temos certeza que acontecerá.
Estamos seguros por enquanto,o Blogger está dando a pouco os passos pra se tornar conhecido.
Obrigado pela visita,você significa muito para nós todos desta Equipe Maravilhosa que pretende aumentar cada vez mais o Blogger.

• Menu de Ferramentas:

Voltar para a Primeira Página Adicione aos Favoritos | Apenas Internet Explorer Formulário de Contatos Entre para nossa comunidade no Orkut