Powered By Blogger

The GodFather(O Poderoso Chefão) Game - PC dowload

Postado por Eduardo [FH] On 11:00


Plataforma: PC

Nota do Nosso Site: 10

Detalhes do Dowload: Crack e keygen incluidos


Review:
Introdução:

Sem dúvida um clássico filme, que teve sua primeira versão feita em 1972 e marcou muitas pessoas, inovou totalmente.
Anos se passaram e, a EA Games, pega direitos autorais e faz então, um jogo.
É impressionante como fica bem feito, missões fiéis ao filme, e outras, que poderíamos chamar de “novas”, que são grande parte das missões extras.
Com certeza não só o filme, mas agora, o jogo também marcará muitas pessoas. Com sua versão (talvez única, talvez apenas primeira), sendo lançada em 2006.
A ação do jogo não pára, realmente, um jogo que ficará na memória de qualquer um que o jogar.

O Jogo:

Como foi dito acima, o jogo é bem próximo ao filme, todos os acontecimentos do filme você participa. Leva a cabeça de cavalo até a cama do diretor para dar um belo de um susto nele e um “olá de Corleone”, entre outras coisas.
O legal mesmo, além das caras dos personagens serem idênticas ao filme (realmente, idênticas!), é a ação. O jogo não pára de ter ação e, até mesmo a mais simples perseguição policial te deixa levantado da cadeira com o olho grudado no monitor, testando seus reflexos e muito mais. Os tiroteios estão muito bem trabalhados, nunca foi tão divertido, num jogo desses estilo GTA, fazer um tiroteio em que, realmente, você se divirta. São tiroteios demorados e a jogabilidade artificial está muito bem trabalhada, o que faz com que não vá algum infeliz para cima de você, para você fuzilar ele de forma “fácil”. Não, pelo contrário, use todas as proteções que achar e cuidado quando for meter a cara para olhar pro outro lado da porta!
Jogabilidade:
Acredito eu que, num controle, ficaria mais fácil. No início você se perde um bocado, é normal estranhar logo de cara. Mas, com o tempo, você se acostuma, e vê que surrar alguém é bem legal, e não “difícil”.
A jogabilidade parte de um ponto em que tudo que é feito, é uma aventura, é ação, é realmente coisa de filme.
O único porém, é que os carros são bons, demais até para os motorzinhos da época, logo, o realismo, se comparado ao jogo Mafia, é um bocado menor, porém não menos desafiador. A EA fez um bom trabalho com os carros até, mesmo os vidros sendo totalmente pretos em geral (algo meio forçado) e dos carros serem bons, realmente bons, mas o que ficou muito bom foram os efeitos de quando você bate em coisas como postes de luz, placas, latas de lixo e vê aquela papelada e tudo mais voando. Efeitos maravilhosos nesta parte do negócio, dá vontade de se acidentar só pra ver como é legal.
Participar de tiroteios e de lutas com as mãos, não é nada difícil. Não em termos de controles. São coisas básicas, você pega o jeito rápido e, quando pega e participa de uma missão com um tiroteio empolgante, é aí que pega o jogo e não larga mais.
Além de tudo, o seu personagem aumenta de “level” conforme você vai fazendo missões e coisas assim, podendo distribuir os pontos em skills para melhorar a direção, precisão com armas de fogo, entre outras coisas. E você também pode comprar vários armamentos e coisas para se equipar melhor. Até mesmo roupas, que podem te dar mais respeito.




Gráficos:

Para o estilo de jogo, neste estilo de “GTA” onde gráficos são “fracos”, a EA fez um belo trabalho. Pra começar, os rostos dos personagens, emoções são demonstradas de forma perfeita e, o melhor, que é tudo na cara do próprio ator que você viu no filme.
Pode faltar uma coisa ou outra, mas de efeitos, tiros pegando em paredes, rostos e corpo, está muito bom. As vezes só se sente um pouco de falta mais é de iluminação. Tudo bem, os gráficos não são lá que nem o Elder Scrolls.

Som:
Está muito bom, as vozes estão todas perfeitas, dublagem bem feita (nem é preciso dizer o porquê), som dos carros muito bem trabalhados, tiroteios com grande presença sonora também.
Mas, o jogo tem pouquíssimas músicas. A impressão que eu tenho, ao menos pelo que parece, é de ter umas 3 músicas, o que empobreceu um bocado, poderia tranqüilamente ter sido mais trabalhado nisso, pois é desanimador um jogo com uma qualidade dessas e com umas 2 músicas apenas, desanimador.

Prós

1. Bem fiel ao filme com missões muito boas
2. Jogabilidade nada complicada
3. Rostos idênticos ao dos atores
4. Divertido e viciante
5. Ação maravilhosa

Contras

1. A trilha sonora por parte de músicas ficou muito pobre
2. Em termos de realismo, os carros não ficaram “perfeitos”
3. Falta, em algumas partes, uns efeitos de iluminação












Dowload:



1 Response to 'The GodFather(O Poderoso Chefão) Game - PC dowload'

  1. Anônimo said...
    http://eduardo-gamers.blogspot.com/2009/06/godfathero-poderoso-chefao-game-pc.html?showComment=1299600977529#c8618546424802130874'> 8 de março de 2011 às 08:16

    Link ta off man

     

Postar um comentário

Eduardo Gamers

Gamer Blogger.

Quem Somos?

Site criado pra noticiar tudo sobre o mundo dos videogames.
Nosso Blogger pretende postar Noticias,Downloads,Tutoriais,Reviews,
Previews,Videos,etc para seus leitores ficarem bem informados sobre o Mundos dos Jogos.
O Blog ainda está passando por tranformações,por isso,tenha paciência e espere,mas enquanto isso vá acompanhando nosso crescimento,coisa que temos certeza que acontecerá.
Estamos seguros por enquanto,o Blogger está dando a pouco os passos pra se tornar conhecido.
Obrigado pela visita,você significa muito para nós todos desta Equipe Maravilhosa que pretende aumentar cada vez mais o Blogger.

• Menu de Ferramentas:

Voltar para a Primeira Página Adicione aos Favoritos | Apenas Internet Explorer Formulário de Contatos Entre para nossa comunidade no Orkut